Hello gente!
É a coleção I Love Shoes com Clawdeen e Draculaura!Espera....Clawdeen?Era para ser a Clawdeen,mas agora é a DIVA CLEO!
Que coleção lindja!
A Cleo está diva!Muito perfeita,bem,a Draculaura está parecendo mais uma vovózinha.
É uma pena que os sapatos são repetidos.
Mas a Cleo é muito linda!
É isso!
Beijos
Parceria 2013 da Mattel! *o* + Boo-Lu
Olá monstrinhas!
Tudo bem? Olhem só a novidade, eu fiquei bem feliz.
Sabem que a Mattel faz parcerias com campanhas né? Se não estão entendendo, lembram que tivemos uma personagem ano passado, baseada na menina que criou o We Stop Hate? A Grimmly Anne?
Agora temos a Boo-Lu que vai ser a personagem de uma nova campanha, que tem como objetivo transformar sonhos em realidade, uma campanha de incentivo à liberdade de expressão! vejam só a Boo-Lu:

Aiiii que linda! Eu amei ela! Vejam só que fofo seu estilo rock. Muito linda!
Aqui a baixo tem um png que eu levei 5 segundos para fazer, não está nada bom, mas nem sei porque eu fiz... estava com vontade *-* não liguem para a minha idiotice ambulante! hahahaha.
Noooossa! Está a pior coisa que eu já fiz kkkk, mas tudo bem, vamos deixar para lá!
Créditos Isa Love Monster High e MH Nandoca
Beijinhos


Nenhum comentário:
Postar um comentário